CRIS CORDAL

Cristiane Luise Cordal Suffert as vezes Cris Cordal, outras Kitty, mãe, filha, irmã, amiga, psicóloga, atleta e sempre aprendiz.

Todas estas fazem parte de uma pessoa só. Como todos nós, dos N papéis que desempenhamos no nosso dia a dia assumimos posturas distintas, emoções diferentes e precisamos integrar todas elas.

Sou uma apaixonada pelo ser-humano, pelo conhecimento, pela criatividade que cada um tem em dar o que tem quando pode e precisa. Por isso acredito na Metamorfose Ambulante, na possibilidade que temos em mudar de opinião, crenças, esquemas de funcionamento, comportamentos e todas as coisas que nos engessam do Ser criativo e transformador que temos dentro de nós.

Mudar, sair do mundano e transcender, permitir-se  Ser o que temos de melhor. O ser humano é dinâmico e em constante mudança. O mundo ao nosso redor muda, nós amadurecemos, e não há como ficar estagnado no conforto esmagador que é o Ser cristalizado.

A cada rodada descobrimos novas possibilidades, recebemos novas ‘cartas’, percebemos insights que não estavam disponíveis anteriormente.  Tomar decisões com um cenário que se apresenta em determinado instante e que não será o mesmo assim que você decidiu. Independente de qual tenha sido a decisão, muda o cenário por que mais uma rodada no jogo da vida acontece.

Isso pode ser encantador e/ou assustador. E só você pode escolher como lidar com estes processos. A escolha, decisão, indecisão estão nas nossas mãos, só precisamos é permitir nos vive-los da melhor forma possível. 


Cris Cordal
Psicóloga
CRP 07/19858